Isinbayeva vence em Donetsk, Fabiana é Prata

No Meeting de Donetsk na Ucrânia, a russa levou ouro e a brasileira prata.

por Everson Alves

Na última competição antes do Mundial Indoor no Catar, a russa reafirma seu favoritismo.

A russa Yelena Isinbayeva conquistou a medalha de ouro na Ucrânia. A saltadora brasileira Fabiana Murer saltou 4,70m e ficou com a medalha de prata.

O Donetsk Pole Vault Stars ou Estrelas do Salto com Vara Donetsk é um torneio que reúne os principais atletas do salto com vara.

A russa Isinbayeva fez a marca de 4,85m, ainda longe do seu próprio recorde. A brasileira Fabiana Murer ficou com a marca de 4,70m. A brasileira ainda fez tentativas na marca de 4,85m, mas todas sem sucesso.

O técnico Elson Miranda comentou que os saltos da Fabiana foram bons mas que faltaram alguns detalhes técnicos. Um outra dificuldade encontrada foi a mudança da marca de 4,75m para 4,85m, sem passar pelos 4,80m.

Isinbajeva se concentra para o salto. (az1172/flickr)

Isinbajeva se concentra para o salto. (az1172/flickr)

Agora, todos seguem para Doha no Catar, onde será realizado o Mundial Indoor de Atletismo, nos dias 12, 13 e 14 de abril.

A russa segue como grande favorita pela medalha de ouro. Fabiana busca manter a ótima temporada até agora. A saltadora brasileira se destaca com a melhor atleta da pré-temporada, já que a Isinbayeva só competiu em Donetsk.

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: