3 Maiores Problemas com os Programas Tradicionais de Perda de Peso

por Everson Alves

Para falar sobre os problemas dos programas para emagrecer e o que realmente funciona para perder peso, vamos mostrar o caso da Patrícia Santos e as recomendações que quem têm obtido resultados favoráveis. Você já vai entender…

Os médicos da Patrícia Santos disseram que ela precisava perder 14 kg em um mês – um mês – ou ela poderia morrer. Deixando sua filha de 9 anos e já pré-diabética para crescer em uma mãe.

Patrícia que estava tomando remédio para pressão alta, colesterol e diabetes não podia fazer exercícios pesados. Ela teve sorte de sobreviver a um ataque cardíaco quando treinava para uma maratona. Uma cirurgia para emagrecer seria ainda mais perigoso.

Mas a Patrícia era obesa, fora de forma – e determinada a mudar a sua vida. Porque ela sabia, mesmo que sua preciosa garotinha dissesse para ela não se preocupar, seu tempo estava acabando.

Ela só precisava saber como. Tudo o que ela precisava era aprender a desbloquear a capacidade natural de queima de gordura do seu corpo.

Depois a Patrícia, 45, encontrou o programa Diminuidor de Gordura do personal trainer Wesley Virgin. Foi tão fácil perder peso que quando ela e sua filha de 9 anos notou como sua mãe estava melhor. Então ela copiou tudo. Logo sua filha, que estava tão pesada e pré-diabética, cresceu forte, com mais energia e saúde.

E agora o Diminuidor de Gordura está mudando como as pessoas pensam sobre perda de peso.

CLIQUE AQUI para Assistir o Vídeo do Diminuidor de Gordura

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: