Colágeno Naara: o que é, para quê serve e 4 benefícios!

por Everson Alves

Você já ouviu falar do Colágeno Naara? Acredito que sim, mas veja nessa resenha qual é a melhor opção de colágeno para a beleza atualmente!

O colágeno é uma das substâncias mais importantes de todo o corpo humano. O problema é que sua produção sofre uma redução drástica com o passar do tempo.

No entanto, sua reposição pode ser feita com o colágeno Naara, mas saiba desde agora que existe uma nova geração de colágeno, conhecida como nutricosméticos, que são muito mais eficazes e o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté faz parte dessa geração!

Assim, o Colágeno Naara tem sido uma alternativa nos últimos tempos, ainda que não seja a mais efetiva. Isso porque o colágeno Verisol tem uma ação bem mais eficaz quando o assunto é estética.

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, explicaremos o que é o colágeno Naara. Mostraremos ainda algumas características que provam ser o Verisol um produto mais recomendado para cuidar da sua beleza.

Confira!

1. O que é o Colágeno Naara?

2. Diferenças do Colágeno Naara em relação ao Verisol

3. Dúvidas frequentes sobre o Colágeno Naara

4. Melhor colágeno para beleza

O que é o Colágeno Naara?

Esse tipo de colágeno é uma variante dessa proteína conseguida a partir do processo de hidrólise.

Mas no que consiste o Colágeno Hidrolisado Naara? Em linhas gerais, trata-se de um colágeno produzido artificialmente a partir de ossos e cartilagens bovinas e de outros animais.

Mas para quê serve esse tipo de colágeno? Inicialmente, ele é uma opção para pessoas que desejam repor o colágeno perdido com o processo natural de envelhecimento.

Ademais, trata-se de uma substância com baixo valor calórico e sem contraindicações.

De fato, esse colágeno não somente é saudável e livre de açúcar, como também é um dos produtos mais seguros.

O Colágeno Naara contém ainda vários nutrientes, tais como:

  • Vitamina C;
  • Vitamina B6;
  • Vitamina B12;
  • Zinco;
  • Niacina;
  • Ácido pantotênico;

Sua ação pode ser benéfica para pessoas que desejam perder peso ou que tenham interesse em diminuir os efeitos de rugas e linhas de expressão.

Ele também pode propiciar mais resistência a unhas e cabelos, evitando que caiam ou quebrem com facilidade.

No entanto, é importante frisar que os benefícios desse produto são mais visíveis para pessoas que desejam manter a forma.

Por certo, essa é uma excelente alternativa para quem mantém uma dieta ou pratica exercícios físicos.

Porém, quem deseja combater o envelhecimento precoce e rugas de modo eficiente, deve optar por colágenos que também possuem Verisol em sua composição, como o Colágeno Bioplus da Biosanté, ele contém:

  1. Verisol (Peptídeos Bioativos de Colágeno);
  2. Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3;
  3. Mix de Vitaminas e Sais Minerais.

Dessa maneira, por ter todos os ingredientes necessários para a síntese do colágeno no nosso organismo, o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté apresenta resultados mais visíveis para a pele, unhas e cabelos, do que os produtos que possuem apenas o colágeno hidrolisado comum, como é o caso do Colágeno Naara.

Diferenças do Colágeno Naara em relação ao Verisol

No entanto, existem algumas diferenças que podem fazer com que o Colágeno Hidrolisado Naara apresente desvantagens em relação ao colágeno Verisol.

Assim, para que se possa fazer uma boa escolha, é preciso que se leve em conta os objetivos almejados com o tratamento. Para falar mais acerca dessas diferenças, destacamos abaixo algumas delas.

Resultados estéticos lentos

Ainda que sirva para repor o colágeno e evitar o envelhecimento da pele, ele não é tão eficiente quanto o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté quando se fala em tratamentos estéticos.

Isso porque seu foco de ação do Naara é a perda de peso e não o metabolismo do colágeno na pele.

Ao contrário, de acordo com pesquisas científicas:

“O Verisol atua diretamente como um estimulante do metabolismo da proteína pela derme, o que proporciona excelentes resultados, sendo criado para atuar especificamente na beleza da pele e unhas”.

Por isso, essa é a opção mais recomendada para pessoas que desejam combater rugas e a perda de umidade da pele.

Absorção lenta

Outra diferença concerne à estrutura desses compostos. O Naara é mais difícil de ser digerido, em razão de suas moléculas serem menos propensas à digestão pelo organismo.

Tal fato pode ser explicado pela própria finalidade desse produto. De fato, o objetivo desse colágeno é propiciar uma maior sensação de saciedade, o que evitaria a fome.

Dessa forma, evita-se o ganho de peso ao se reduzir a quantidade de refeições.

Já o colágeno Colágeno Bioplus com Verisol tem absorção rápida, o que resulta em excelentes progressos já nas primeiras semanas de tratamento.

O Verisol possui benefícios comprovados

O colágeno Verisol é o único com comprovação científica de resultados, veja a seguir o que você pode obter ao utilizar produtos que contenham ele na sua composição como o Bioplus da Biosanté:

  • Combate o envelhecimento precoce: ocorre a estimulação direta de colágeno na derme, inibindo o aparecimento de novas rugas, assim como diminui a profundidade das já existentes;
  • Redução de rugas: depois de 4 semanas de uso, a elasticidade e hidratação da pele melhoram, bem como há a redução das rugas finas;
  • Fortalecimento das unhas: em apenas 8 semanas de tratamento, as unhas se tornam mais fortes, diminuindo as quebras e problemas de descamação, promovendo o crescimento acelerado e deixando-as mais saudáveis, além de bonitas;
  • Redução do grau da celulite: após 12 semanas utilizando o colágeno, ocorre uma reestruturação das células da derme, diminuindo a celulite e melhorando o aspecto “casca de laranja” que tanto incomoda as mulheres.

E por conter colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 mais o mix de vitaminas e sais minerais, o Bioplus ainda proporciona:

  • Cabelos bonitos: ajuda na formação de novos fios, como também do bulbo capilar. Promove o aumento do volume e acelera o crescimento, além de ficarem saudáveis e hidratados;
  • Articulações mais fortes: o colágeno auxilia na redução das dores articulares;
  • Aumento do tônus muscular: contribuindo para a diminuição da flacidez;
  • Maior Saciedade: ajudando no emagrecimento.

Dúvidas frequentes sobre o Colágeno Naara

Colágeno Naara engorda ou emagrece?

Já comentamos no decorrer da resenha sobre a possibilidade de engordar ou emagrecer ao tomar o Colágeno Naara ou os colágenos da nova geração, mas vamos falar de modo mais claro.

Todo alimento, assim como o colágeno tem calorias, contudo são apenas cerca de 4 calorias por cada grama de colágeno.

Assim, como o recomendado é tomar 15 gramas diariamente, você estará consumindo 60 calorias e, portanto, é muito pouco para influenciar no ganho de peso.

O que ocorre na verdade é justamente o contrário, pela proteína proporcionar uma sensação de saciedade tanto o Colágeno Hidrolisado Naara como os mais avançados igual ao Bioplus da Biosanté, ajudam no emagrecimento, já que reduz o apetite ao longo do dia.

Qual o preço e onde comprar o Colágeno Naara?

Muitas pessoas se questionam onde é melhor para comprar o Colágeno Naara, para não correr o risco de adquirir um produto que não seja original.

Desse modo, o Naara é vendido somente no site oficial ou por meio de seus revendedores.

Por isso, não compre através de plataformas como o Mercado Livre, para garantir a autenticidade do produto.

Você também só deve adquirir o Colágeno Bioplus da Biosanté no site oficial da marca, para ter certeza que obterá todos os benefícios.

A lata do Colágeno Naara possui 270 gramas e rende 20 doses, durando 20 dias de tratamento e o valor gira em torno de R$ 147,99.

Porém, o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté tem um mega pote de 360 gramas e a dose diária é de 12 gramas, durando 30 dias de tratamento e, dessa forma, possui com certeza melhor custo-benefício.

Confira também esse vídeo sobre o colágeno Verisol:

Assista:

Colágeno Naara possui contraindicações ou efeitos colaterais?

O colágeno é um produto natural e, por essa razão, ele não possui efeitos colaterais ou contraindicações.

É recomendado somente que gestantes, lactantes ou pessoas com doenças graves, que peçam opinião ao médico ou nutricionista de sua confiança, antes de começar a reposição.

Melhor colágeno para beleza

À vista do que foi dito, podemos concluir que é fundamental que se atenha ao objetivo que se quer alcançar ao realizar o tratamento com o colágeno.

Assim, se você deseja um produto que ofereça resultados tanto para pele, unhas e cabelo de modo eficaz, a sua melhor opção é o Colágeno Bioplus da Biosanté.

Ele possui uma fórmula completa e inovadora, fazendo com que em poucas semanas você já obtenha resultados!

E você, já conhecia o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté? Comece já o seu tratamento e combata o envelhecimento precoce, deixando a sua pele mais jovem por mais tempo!

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: