Melhor colágeno para beleza de 2019 – [Bioplus da Biosanté]

por Everson Alves

Você está procurando pelo melhor colágeno para a beleza? Então está na resenha certa!

Hoje em dia, já existem alguns tipos de colágeno, cada um deles é destinado a uma finalidade específica.

Sendo assim, é preciso conhecer alguns ingredientes, para que se possa escolher o melhor colágeno para a beleza da sua pele, unhas e cabelo!

Dessa forma, vamos falar sobre o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, que foi eleito o melhor colágeno de 2019, pois possui uma fórmula única e inovadora no mercado, trazendo o que há de mais modernos em termos de nutrição estética!

Explicaremos nesse artigo para quê serve o Colágeno Bioplus da Biosanté, seus benefícios e como tomá-lo para ter excelentes resultados para a saúde e beleza!

Confira!

1. O que é e para quê serve o colágeno?

2. O melhor colágeno para ficar mais jovem

3. Fórmula do Colágeno Bioplus da Biosanté

4. Principais benefícios do Colágeno Bioplus da Biosanté

5. Como tomar o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté?

6. Vantagens do melhor colágeno para beleza

O que é e para quê serve o colágeno?

O colágeno nada mais é do que uma proteína e ela possui a função de estruturar, dar firmeza e aumentar a elasticidade da pele.

Essa substância é produzida de forma natural pelo organismo e é essencial para manter a pele jovem, assim como para deixar as unhas e o cabelo bonitos e saudáveis.

Mas o colágeno não é importante apenas para a pele, já que por manter as células unidas e firmes, também ajuda na manutenção dos ligamentos, músculos, articulações e tendões, contribuindo para a saúde como um todo.

Porém, em torno dos 30 anos, essa produção natural começa a diminuir e certos fatores externos estimulam ainda mais a redução do colágeno, como por exemplo:

  • Tabagismo;
  • Estresse;
  • Falta de sono;
  • Menopausa
  • Consumo em excesso de açúcar
  • Exposição aos raios ultravioletas;

Portanto, ao repor o colágeno perdido no processo de envelhecimento com o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, você estará retardando os efeitos do tempo.

O melhor colágeno para ficar mais jovem

 

Conforme já mencionamos, existem colágenos especialmente desenvolvidos para quem deseja obter ganhos na aparência.

Entre as opções mais requeridas por esse público, estão os chamados colágenos hidrolisados.

De fato, esse tipo de colágeno apresenta como vantagem o fato de ser facilmente absorvido pelo organismo.

Dessa forma, ele propicia resultados expressivos em pouco tempo de utilização.

Isso ocorre pelo fato do composto passar pelo processo de hidrólise, no qual ocorre a quebra da macromolécula da proteína em pedaços menores.

Essas partes reduzidas do colágeno original são chamadas peptídeos, os quais têm um poder de ação específico para diversas regiões do corpo.

Nesse sentido, os peptídeos que atuam com mais intensidade sobre a pele são os fibroblastos. Estes estão presentes principalmente em um tipo de colágeno conhecido como Verisol, que faz parte da fórmula do Colágeno Bioplus da Biosanté.

De acordo com a fabricante do Verisol:

“Os peptídeos bioativos de colágeno presentes nesse composto agem sobre as células envolvidas no metabolismo da proteína, produzindo efeitos mais rápido e eficazes.”

Assim, ao consumirmos o Colágeno Bioplus diariamente, estamos ajudando a retardar o processo de envelhecimento natural da pele.

Veja no vídeo abaixo diversos benefícios do Verisol:

Dessa forma, além de dar maior elasticidade e firmeza ao órgão, o Verisol pode ter efeitos benéficos sobre a perda de umidade da pele, dando a ela maior resistência.

Com isso, pode-se ter como benefício também uma redução da profundidade das rugas e das linhas de expressão.

Outras vantagens que podem ser obtidas por quem toma esse suplemento é uma melhoria da saúde de unhas e cabelos.

Isso porque o colágeno também entra no processo de formação dessas estruturas, as quais também tendem a perder vitalidade com o tempo.

Fórmula do Colágeno Bioplus da Biosanté

Todo o processo de desenvolvimento do Colágeno Bioplus foi para proporcionar os melhores resultados para a beleza!

Por isso, todos os ingredientes de sua fórmula possuem uma função muito importante para a pele, unhas e cabelo no nosso organismo. Veja a seguir:

  1. Colágeno Verisol: trata-se de um peptídeo bioativo de colágeno, o qual é fabricado na Alemanha e apenas ele possui comprovação científica de resultados no mercado em relação ao aumento da hidratação e elasticidade da pele, bem como sobre a diminuição de rugas, redução da celulite e fortalecimento das unhas;
  2. Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3: auxilia a repor a energia que gastamos com exercícios físicos, assim como aumenta a sensação de saciedade, ajudando na perda de peso;
  3. Vitamina E: auxilia na neutralização dos males provocados pelos radicais livres, além de atuar diretamente na derme, impulsionando a formação do colágeno;
  4. Vitamina C: possui um papel fundamental na síntese do colágeno, sendo também um excelente antioxidante no combate ao envelhecimento precoce;
  5. Vitamina B5: muito conhecida como ácido pantotênico, proporciona uma barreira de proteção na nossa pele quanto aos elementos externos, reduzindo a perda de água, deixando, dessa forma, a pele mais hidratada e viçosa;
  6. Vitamina A: promove a desaceleração do envelhecimento da pele, pois ela ajuda na produção de novas células da derme;
  7. Ácido fólico: intensifica a renovação celular, ajudando no crescimento do cabelo e unhas, como também melhora a firmeza da pele;
  8. Biotina: torna as unhas mais fortes e diminui a queda de cabelo;
  9. Selênio: preserva as células dos danos causados pelos radicais livres e estimula o crescimento dos cabelos;
  10. Zinco: ajuda na resistência do sistema imunológico, auxilia na produção do colágeno, deixando a pele mais jovem;

Principais benefícios do Colágeno Bioplus da Biosanté

Você obterá resultados mais visíveis e eficientes utilizando o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, já que ele é composto pelos melhores ingredientes que existem no ramo de nutricosméticos.

Confira a quantidade de benefícios do melhor colágeno da atualidade:

  • Saciedade: logo o início do tratamento, verifica-se o aumento da sensação de saciedade, diminuindo a fome ao longo do dia e ajudando no emagrecimento;
  • Combate o envelhecimento precoce: a estimulação da formação de colágeno na derme reduz o aparecimento de novas rugas, como também diminui a profundidade das que já existem;
  • Redução de rugas: depois de 4 semanas de uso, ocorre o aumento da elasticidade e hidratação da pele, além da diminuição das rugas;
  • Fortalece as unhas: após 8 semanas de consumo, as unhas se tornam mais resistentes, diminuindo a possibilidade de quebras e acelerando, dessa maneira, o crescimento, tornando-as mais longas, saudáveis e bonitas;
  • Cabelo saudável: aumenta a produção de novos fios de cabelo, além de estimular o bulbo capilar. Ocorre também o aumento do volume e impulsiona o crescimento, assim como torna-o mais bonito, sedoso e hidratado;
  • Atenuação da celulite: com apenas 12 semanas, há uma reestruturação das células da derme, reduzindo o grau da celulite e amenizando a aparência de “casca de laranja” que tanto incomoda as mulheres.
  • Aumento do tônus muscular: auxiliando no combate da indesejada flacidez.
  • Ajuda nas articulações: o colágeno também auxilia na redução de dores articulares;

Como tomar o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté?

O preparo do Colágeno Bioplus da Biosanté é muito simples, já que ele possui alta solubilidade, bastando mexer por poucos segundos para dissolver.

Ele possui um super pote de 360 gramas e a dose diária é de 12 gramas, que são 2 medidas dosadoras que vem dentro do pote.

O Bioplus possui o sabor de frutas vermelhas, muito gostoso e agradável.

Para tomá-lo, basta misturar a porção indicada em 200 ml de:

  1. Água;
  2. Leite;
  3. Sucos;
  4. Vitaminas, dentre outras bebidas que desejar.

Devemos ressaltar que o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté pode ser consumido com bebidas frias ou quentes, além de você poder adicioná-lo em alimentos de sua preferência.

Você tem dúvida quanto ao melhor horário para tomar o colágeno? Fique tranquila, pois vamos esclarecer essa questão agora!

Diferente do que muitas pessoas acreditam, o colágeno pode ser tomado em qualquer horário.

Contudo, quem deseja perder peso, o mais indicado é consumir na parte da manhã, pois ele proporciona uma grande sensação de saciedade, diminuindo a fome ao longo do dia.

Já as pessoas que não querem emagrecer, devem tomar à noite, para que o colágeno não influencie no apetite.

Outra informação importante é que o Colágeno Bioplus não provoca efeitos colaterais ou tem contraindicações, já que se trata de um produto natural.

Assim, é indicado apenas que gestantes, lactantes ou quem possua alguma doença grave, que peça orientação ao seu médico ou nutricionista, para iniciar o tratamento.

Vantagens do melhor colágeno para beleza

 

À vista do que foi dito, podemos concluir que utilizar essa proteína pode ajudar de maneira decisiva no combate ao envelhecimento da pele.

E o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté é o produto mais completo em se tratando de nutrição estética e por essa razão foi considerado o melhor colágeno de 2019.

Assim, ao utilizá-lo você terá excelentes resultados para a saúde e beleza, já que ele possui excelente qualidade!

Ele pode ser encontrado no site oficial da Biosanté. Portanto, adquira já o Colágeno Bioplus da Biosanté e faça o melhor tratamento natural para o combate às rugas, além de deixar as unhas e o cabelo como sempre quis!

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: