Verisol Bula: como ele age no corpo, benefícios e como usar?

por Everson Alves

Você gostaria de conhecer a bula do Verisol? Vamos mostrar nessa resenha que o Verisol não possui exatamente uma bula, pois ele não é considerado um medicamento.

Mas continue conosco, pois vamos explicar como o Verisol atua no organismo, o modo de usar e seus principais benefícios!

Também vamos falar sobre o Colágeno Bioplus da Biosanté, que foi eleito o produto mais completo para a beleza de 2019!

Infelizmente, envelhecer é um processo natural e está ligado ao próprio organismo – com o envelhecimento cronológico – e a fatores externos como:

  • Poluição;
  • Estresse;
  • Uso de álcool e cigarro;
  • Exposição solar.

Entretanto, sabe-se que há vários produtos que ajudam a retardar esse processo, colaborando para a reposição do colágeno, que é uma das principais proteínas que ajudam na rigidez e jovialidade cutânea.

Desse modo, o Verisol surge como um produto para repor o colágeno, ajudando a suavizar os sinais do tempo, melhorar a elasticidade cutânea, tratar e prevenir a formação de rugas e linhas de expressão.

Provavelmente, agora, bateu aquela curiosidade a respeito do Verisol Bula, entretanto, não existe bula especificamente para o produto como mencionamos acima, porque ele é suplemento natural e sem efeitos colaterais.

Apesar de não existir a bula do Verisol, é possível conhecer tudo sobre ele! Confira!

1. Verisol: o que é?

2. Como o Verisol age no organismo?

3. Benefícios do Verisol

4. Como usar Verisol?

5. Porquê você deve usar Verisol?

Verisol: o que é?

Verisol é uma combinação singular de peptídeos bioativos de colágeno, resultante de uma hidrólise especial realizada por uma enzima patenteada, que origina ligações de peptídeos próprios para agir nas células dérmicas e estimular e restaurar o metabolismo delas de dentro para fora.

De modo menos científico, o Verisol é um produto, fabricado pela empresa Gelita, que objetiva desacelerar o processo de envelhecimento da pele, atuando na camada da derme.

Com o envelhecimento da pele ocorre a perda da firmeza e da elasticidade, fazendo com que surjam rugas, portanto o produto é indicado para o tratamento e prevenção de rugas.

Entre os nutricosméticos que estão disponíveis no mercado, o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté tem se despontado, pois traz uma fórmula exclusiva e inovadora para a pele, unhas e cabelo!

Como o Verisol age no organismo?

A empresa Gelita, fabricante do Verisol informa que:

“Os peptídeos presentes na composição do Verisol estimulam o aumento do metabolismo do colágeno, neutralizando a degradação desta proteína na derme”.

O produto age nas camadas mais profundas da derme, ou seja, de dentro para fora, aumentando a hidratação e retardando o aparecimento de rugas, substituindo o colágeno perdido por conta da idade ou de fatores externos.

Desse modo, o suplemento promete melhorar a beleza e a saúde da pele, desacelerando o processo natural de envelhecimento, além do mais, estudos apontam que o uso regular do suplemento proporciona o fortalecimento das unhas e também a redução de celulite.

Benefícios do Verisol

Em algumas semanas de uso do Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, é possível perceber alguns resultados e, com seu uso frequente, os benefícios são ainda maiores, de acordo com a bula Verisol:

Redução significativa na profundidade de rugas e linhas de expressão

Com semanas de uso, o Verisol proporciona diminuição da profundidade das rugas, tornando-se bastante notável seu impacto.

Retarda os sinais de envelhecimento da pele

Com a pele mais hidratada, com mais colágeno, sua saúde aumenta, portanto os sinais de envelhecimento demoram mais a aparecer.

Preserva a elasticidade da pele

Em algumas semanas de uso, a pele fica com mais elasticidade, o que auxilia na redução das rugas e uma firmeza maior na pele.

Redução e suavização de celulite

Para o tratamento das celulites, são necessários alguns meses para sentir os resultados, já que demora um pouco para os músculos e para a pele das pernas se tornarem mais firmes e, consequentemente, terem efeitos visíveis, cerca de 12 semanas de tratamento.

Fortalecimento e crescimento das unhas

As unhas também são beneficiadas, pois o Verisol proporciona a diminuição da descamação e das irregularidades nas extremidades, fazendo com que fiquem mais fortes e cresçam mais rápido.

Confira também no vídeo a seguir mais benefícios do colágeno Verisol:

Como usar Verisol?

A Gelita, recomenda uma dose diária de 2,5 gramas segundo a bula do Verisol, podendo ser ministrada em uma única dose ou em dosagens menores ao longo do dia.

Contudo, algumas pesquisas recentes com o produto indicaram que a dose de 2,5 gramas de Verisol com adição de vitaminas e sais minerais potencializam e aceleram seus efeitos.

Por essa razão que o Colágeno Bioplus da Biosanté tem se mostrado tão eficaz, já que ele possui em sua fórmula:

  1. Verisol (peptídeos bioativos de colágeno);
  2. Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3;
  3. Mix de Vitaminas e Sais Minerais.

O nutricosmético Bioplus é muito simples de ser preparado, já que possui alta solubilidade e em poucos segundos ele já está pronto.

É preciso apenas adicionar 2 medidas dosadoras em 200 ml de:

  • Água;
  • Sucos;
  • Vitaminas;
  • Leite;
  • Iogurtes, dentre outras bebidas.

Você pode tomar em qualquer horário segundo a bula, mas quem deseja emagrecer deve optar por tomar pela manhã, pois o colágeno dá uma sensação de saciedade, reduzindo o apetite no decorrer do dia.

Se não for sua vontade perder peso, o ideal é tomar à noite, para não interferir na fome.

Porquê você deve usar Verisol?

Caso você perceba o envelhecimento muito rápido de sua pele, bem como outros problemas em que o Verisol pode ajudar a combater, é uma ótima opção o uso do Colágeno Bioplus da Biosanté para a reposição do colágeno.

Lembrando que se trata de um alimento funcional e, portanto, não apresenta contraindicações e nem efeitos colaterais.

Por fim, atente-se também para a marca do Verisol que irá adquirir, procure comprar marcas confiáveis e que disponibilizem doses maiores que 10 gramas de colágeno no total por dia, para que se obtenha maiores resultado como possui o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté.

Espero que as informações que mostramos no artigo tenham ajudado você a conhecer um pouco mais sobre o Verisol, que seriam os dados similares de uma possível bula do Verisol.

Até mais!

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: