Buclina

por Everson Alves

A Buclina ajuda a ganhar peso.

No mundo em que vivemos muita gente está acima do peso procurando remédios e métodos para emagrecer, porém algumas pessoas são magras demais e precisam de remédios que tenham o efeito contrário. Essas pessoas quererem medicamento que ajudem a estimular o apetite e não a diminuí-lo. É por isso que existem medicamentos como a Buclina. Alguns atletas que treinam muito e precisam comer bem para terem energia suficiente durante o treino muitas vezes precisam desse tipo de medicamento também.

A Buclina funciona como um estimulante de apetite que tem em sua fórmula dicloridrato de buclizina. A Buclizina é antivertiginoso, antiemético e estimulante de apetite. E é indicada para quem tem enjoos em viagens, vertigem ou quer aumentar de peso.

Buclina engorda

Buclina engorda

Não existem contra-indicações para a Buclina, mas não é aconselhado que mulheres grávidas e lactantes tomem o medicamento. A Buclina pode provocar sonolência, por isso, pacientes que fazem tratamento com Buclina devem evitar dirigir e operar máquinas perigosas. Também não é indicada a ingestão de álcool durante o tratamento. A Buclina tem como efeitos colaterais boca seca, dores de cabeça, nervosismo, sonolência e tontura.

Cada cartela de Buclina tem 20 comprimidos de 25mg. Os adultos devem tomar 1 comprimido meia hora antes do almoço e 1 comprimido meia hora antes do jantar. Crianças de 6 a 12 anos devem tomar meio comprimido meia hora antes do almoço e meio comprimido meia hora antes do jantar.

Não existem casos de superdosagem, mas caso isso ocorra procure um médico, pois o paciente pode sentir os sintomas de uma intoxicação atropínica, depende muito da dose ingerida. Se isso ocorrer, o médico pode indicar uma lavagem gástrica e quando necessário o médico pode indicar a administração de fisostigmina.

Todo medicamento deve ser receitado por um médico que entenda do assunto. Procure seu médio para informações sobre a buclina.

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: