Desobesi-M

Desobesi-M, um eficiente inibidor de apetite.

por Everson Alves

O Desobesi-M é um medicamento para emagrecer, que tem como princípio ativo o femproporex. A principal função do Desobesi-M é inibir o apetite. O Desobesi-M é indicado para tratar pacientes obesos, pois além de diminuir o apetite o medicamento ainda fornece uma sensação de saciedade.

Os médicos indicam que o paciente deve tomar uma única dose do medicamento às 10 horas da manhã. O uso prolongado pode provocar tolerância e dependência química. O medicamento deve ser utilizado por 4 meses no máximo. E se o uso for longo, a retirada do remédio deve ser feita gradualmente.

Esse medicamento é contra-indicado para grávidas ou para mulheres que estão amamentando, para antigos usuários de drogas, para pacientes com problemas cardiovasculares, epilepsia e glaucoma. Já em pacientes que apresentem pressão alta ou disfunção renal os médicos devem ficar atentos ao uso do Desobesi-M. Pacientes diabéticos devem ser monitorados periodicamente ao usar o medicamento.

Caixas de Desobesi-M

Caixas de Desobesi-M

Pessoas com distúrbios psiquiátricos também merecem atenção ao tomar o remédio, pois os efeitos colaterais incluem irritabilidade, ansiedade e nervosismo. As crianças menores de 12 anos não devem utilizar o medicamento, mas as que usarem o Desobesi-M devem ter a altura e o peso controlados regularmente.

O Desobesi-M tem como efeitos colaterais: tremor, irritabilidade, vertigem, agitação, nervosismo, ansiedade, confusão, depressão, distúrbios de humor, fraqueza, dor de cabeça, arritmia cardíaca, angina, hipertensão, hipotensão, calafrios, 4reflexos hiperativos, tensão, insônia, palidez ou rubor das faces, palpitação, colapso circulatório, câimbras abdominais, alteração da libido, boca seca, gosto estranho na boca, náusea, diarreia, prisão de ventre e vômito.

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: