Monster Nitro Pack

O Monster Nitro Pack na musculação.

por Everson Alves

O Monster Nitro Pack é bastante utilizado como suplemento alimentar. Em busca de melhores resultados e de músculos esculturais os atletas, principalmente os fisiculturistas e os praticantes de musculação, procuram por suplementos alimentares que ajudem no aumento e na melhor definição dos músculos. Assim as indústrias de suplementos criaram o Monster Nitro Pack.

O Monster Nitro Pack é um complexo de proteínas. Os benefícios do Monster Nitro Pack são: aumento da força muscular, melhor definição dos músculos, maior ganho de massa magra, além de ser composto por proteínas de alto valor biológico. O composto é indicado para atletas que realizam treinos moderados, mas intensos e que querem ter uma musculatura mais aparente e definida.

Monster Nitro Pack

Monster Nitro Pack

Nunca tome nenhum medicamento, nem suplementos alimentares sem prescrição médica. É preciso que o Monster Nitro Pack seja indicado por um médico, por um nutricionista ou por um personal trainer habilitado.

O Monster Nitro Pack contém em sua fórmula complexo B, magnésio, concentrado de uva e ácido fólico. E ainda tem proteína do soro do leite, proteína isolada do trigo, albumina, proteína de soja e caseína. Essas proteínas oferecem uma boa quantidade de aminoácidos ao organismo.

O Monster Nitro Pack é um pacote de 505 gramas que contém 44 saquinhos plásticos com 11 comprimidos cada, no total são 484 comprimidos. Cada saquinho contém 1 cápsula pequena branca, 2 tabletes oblongos redondos pequenos, 1 tablete oblongo grande, 1 tablete grande mastigável, 1 tablete oblongo, 2 tabletes vinho, 1 tablete pequeno redondo e 2 cápsulas marrom.

É indicado que se use o Monster Nitro Pack da seguinte maneira: as cápsulas e os tabletes devem ser ingeridos com água, o tablete grande deve ser mastigável, é necessário ingerir uma porção antes do treino e outra logo após. Uma porção de Monster Nitro Pack equivale a um pacote com 11 unidades.

Seja o primeiro a comentar!

Participe, deixe um comentário: